EMPRESA


A GPARTSBR é uma empresa situada em Porto Alegre/RS, especializada na fabricação e comércio de acessórios para modificar e melhorar a performance de caminhonetes, pick ups e suv’s.

CUSTOMS PARTS AND PERFORMANCE KITS:

Nossa especialidade é fabricar produtos para diversos estilos de PICK UPS, entre eles:
STREET CUSTOMS, HOT rod, old school, BIG FOOT, OFF ROAD, PRERUNNER.

MISSÃO: 

Contribuir na execução de projetos de modificações veiculares, e na realização dos sonhos de nossos clientes. O foco da empresa é oferecer produtos de qualidade, com excelentes preços e os melhores resultados.

 

 

TERMOS DE GARANTIA:


Atenção: estes termos de garantia também aplicam-se as compras por telefone, por e-mail, por whatsApp, pelo Mercado Livre ou por qualquer meio de venda da Empresa GPARTSBR.

1 ° Produtos especiais feitos sob encomenda fora do catálogo,  não recebem garantia. 

2° Os produtos devem ser ajustados no veículo anteriormente ao processo de Pintura, pois se trata de adaptação. 


A GARANTIA NÃO ABRANGE

• Defeito do produto quando operado em condições para as quais ele não está preparado.
• Custo de instalação, montagem ou colocação do produto, bem como os defeitos causados pela má instalação, colocação ou erros na montagem do produto.
• Custo de conserto do produto durante o período de cobertura da garantia.
• Custo de conserto reposição de peças que não componham as peças fornecidas pela GPARTSBR.
• Conserto ou reposição de peças onde normalmente há desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto.
• Abuso ou mau uso, imprudência ou negligência.
• Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito.
• Dano do produto ocasionado por outras peças não originais de fabrica do veiculo para o qual as peças são projetadas. 

PERDA DE GARANTIA

A GPARTSBR cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:

• Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não especializada.
• Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da GPARTSBR.
• Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
• Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.
•  Problemas ocasionados por má conservação das vias, corrosão por maresia,  excesso de carga sobre a peça. 
•  Problemas ocasionados por condução indevida do veículo, e desproporcional ao bom senso e atos de prevenção de acidentes, desconsiderando modificações realizadas. 


PRAZO DE GARANTIA

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de garantia de 90 dias (três meses) para reclamar pelos defeitos apresentados pelo produto quando se tratar de bem durável. Passado esse prazo, se o consumidor não reclamar junto ao fornecedor, perde os direitos previstos no Código.

PRODUTOS SEM ESTOQUE
Nos casos em que o produto não esteja mais disponível no portfólio da empresa e apresente defeito dentro do prazo de garantia, serão tomadas as seguintes providências: 
a) Substituição por outro com a mesma função dentro do prazo de 90 dias; 
b) Devolução do valor, mediante devolução por envio da peça nas mesmas condições que recebeu, e comprovado defeito de fabricação e não havendo peça para reposição.
c) Não aceitamos devolução de peças feitas sob encomenda fora do catálogo, por não se tratarem de peças comercializadas e sim customizadas

 

 

Desenvolvido por Lojas Virtuais BR